quarta-feira, 25 de novembro de 2009

TENTARAM NOS TIRAR O MANDO DE CAMPO

Em mais uma arbitrariedade o STJD denunciou o Coritiba pelo Green Hell na partida contra o Atlético Mineiro. O arbitro Paulo Cesar de Oliveira colocou na sumula que houve atraso de 1 minuto e pouco por causa da fumaça ocasionado pelos fogos. Era só o que me faltava.
Poderíamos perder o mando de campo contra o Fluminense, ou seja, a partida mais importante do ano teríamos que jogar longe de Couto. Mas pela primeira vez na vida o Poodle P.Schimidt age com razão e bom senso, retirando a denuncia contra o Verdão.
O nome do procurador que fez a denuncia não foi divulgado, mas que deve ser torcedor do Fluminense isso deve.
Sobre o time nenhuma novidade, apenas a confirmação do Japonês. Este que esta vendido ao Cruzeiro e na coletiva de ontem não quis falar a respeito do seu futuro. Falou apenas do Coritiba, dizendo que está focado na próxima partida, deixando os pensamentos para o Cruzeiro para depois do jogo contra o Fluminense. Esta certíssimo. Símbolo de garra e determinação, jogador polivalente, tático, fará falta. Mas a partida de domingo tem uma curiosidade se ganharmos (Tomará) podemos tirar o Cruzeiro (futuro time de PK) da briga pela Libertadores.
Sobre o risco de rebaixamento Pedro falou o seguinte:
"Poucos jogadores que estão hoje aqui sabem como é viver tudo o que vivemos na segunda divisão. A torcida não merece isso de novo. Eles têm feito a parte deles em todos os momentos, quando subimos e agora mesmo nesta situação. A torcida compareceu ao Couto, fizeram a festa, nos apoiaram e devemos isso a eles", lembrou.
E é bem isso mesmo Pedro, estamos fazendo a nossa parte, esperamos que a contra partida de vocês jogadores nessas duas partidas finais.
COXA, É RAÇA, É FORÇA, É TRADIÇÃO

Nenhum comentário: