segunda-feira, 23 de novembro de 2009

NÃO É HORA DE CAÇA AS BRUXAS - PRECISAMOS DE ATITUDE

Não é hora de fazer um caça as bruxas no Couto, o time precisa de muita ATITUDE e HOMBRIDADE para os próximos jogos. É inadmissível uma equipe profissional jogar desta maneira. Pelas informações que tenho os salários estão em dia, então qual o motivo do descumprimento, do desrespeito com uma camisa centenária. A torcida tem feito a parte dela, dando show nas arquibancadas, indo aos quatro cantos do Brasil para dar apoio. E o que tem recebido de volta? Falta de vontade. Este inicio é apenas um desabafo. Desculpem.
A rodada foi cruel com nossa equipe, todos somaram pontos e a diferença que era de 5 pontos caiu assustadoramente para 2 pontos, temos uma partida complicada no próximo final de semana Cruzeiro disputando vaga na libertadores e para piorar esta partida é fora de casa, Paranaense e Botafogo fazem um confronto direto e o Fluminense recebe o Vitória já descompromissado com o campeonato. Complicado, pois se não ganharmos podemos chegar na última rodada dentro da zona de rebaixamento e com isso o jogo contra o Fluminense será decisão de campeonato, com eles jogando pelo empate para permanecer na 1ª divisão. A nós só resta a vitória e torcer para que não tenhamos que jogar contra o sobrenatural.
Torcedor nosso dever é apoiar a equipe, não é hora de cobranças. Não podemos jogar contra. sei que é complicado, mas devemos fazer nosso papel. Apoiar.
E torcer para que os jogadores honrem as cores do Coritiba.
Próxima parada Belo Horizonte, e uma vitória praticamente sela a permanência na 1ª divisão, esta mais do que na hora de voltar a vencer fora de casa, a última foi na partida contra o Fluminense ainda pelo primeiro turno. Até mesmo o empate que anteriormente seria um bom resultado, hoje não é mais, apenas a vitória interessa. Precisamos muito destes 3 pontos. E torcedor você será peça fundamental nestas duas partidas, seu apoio, sua vibração positiva poderá e deverá fazer a diferença.
Sobre o jogo, não vale a pena comentar, todos os jogadores estiveram abaixo da média, nota 4 para todos a única exceção foi Vanderlei que apesar de ter falhado no primeiro gol Santista fez defesas importantes fazendo com que o placar ficasse apenas em 4 a zero.



COXA, É RAÇA, É FORÇA, É TRADIÇÃO

Nenhum comentário: