sábado, 26 de julho de 2008

Dois Assuntos: Marlos e o jogo de hoje


Esta novela vem se estendendo desde a Diretoria passada. Quando o Clube quer renovar é uma dificuldade imensa para conseguir. O pq desta novela? Pra mim é simples, maus contratos feitos logo no inicio da carreira como jogador profissional. Se no primeiro contrato do Marlos, Pedro Ken, Keirrisson a duração fosse maior, não ficaríamos reféns dos seus procuradores, que só pensam em $$$, não no que é melhor para o jogador. Poderia ser mais fácil a renovação. Mas vamos falar do capitulo da semana. Em primeiro lugar acho um erro a diretoria se manifestar através da imprensa como anda fazendo, renovação de contrato é um assunto interno do clube, não tem que tornar público, resolve-se internamente. Pra mim o Marlos esta longe de ser o craque que ele pensa ser e que a imprensa diz que ele é. Na minha modesta opinião é um jogador que tem uma grande habilidade, mas não tem o principal, não sabe jogar pra equipe, coisa que Alex faz com maestria e que Pedro Ken pra mim a nossa maior revelação faz, PK se doa a equipe. Conversando com um amigo sobre o Marlos ele me disse que o que falta ao Marlos é um técnico paizão, tipo René, pode até ser, mas acho que falta tbm trabalho de bastidor com ele e talvez o principal um Ademir Alcântara, um Tostão, ou seja, um jogador mais experiente para orientá-lo, e esta orientação o Alex sempre falou que foi importantíssima na sua carreira, mas temos que lembrar que pra isso acontecer temos que ter esse jogador mais experiente e, além disso, deve haver a contrapartida do Marlos, ele tem que querer aprender. Potencial e talento ele tem, falta deslanchar. Vamos aguardar os próximos capítulos...
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Vamos ao jogo de hoje:

Náutico x Coritina

Estádio dos Aflitos - Recife - 18:20 hrs.

Fazendo uma busca através dos sites não encontrei a escalação do Verdão. Pra falar a verdade estou com medo desta partida. O Nautico é uma pedra em nosso sapato, assim como o São Caetano, mas não podemos ficar com este encomodo pra sempre, um dia teremos que tirar esta pedra. Quem sabe não seja hoje. Quem sabe não, vai ser hoje. Jogo duro, dificil, feio, mas tenho fé que ganharemos. Minha escalação seria esta:

\O/ Edson "Muralha" Bastos

Mauricio, Nene e Felipe

Rodrigo, Alê, Tiago "Baresi" Bernardi, "Ronaldinho" Paraíba e Ricardinho

Hugo e K9

Mas acho dificil o Dj deixar de colocar seu queridinho, o Rubens "DJ" Cardoso, então ele deve entrar no lugar do "Baresi". Apesar de não concordar, esterei torcendo, o time que o DJ colocar em campo será pra mim o melhor do Mundo, por mais que não concorde.

Só peço uma coisa aos jogadores, honrem a camisa do Verdão.

RAÇA VERDÃO VOCÊ É CAMPEÃO

Um comentário:

Anônimo disse...

é isso ae mesmo neto. como disse o marco aurélio, ainda tem que comer muito feijão.