quinta-feira, 24 de julho de 2008

Agora é só Pensar no Timbu


Meus Amigos, o Ipatinga é passado, sábado temos mais um jogo importante frente ao Náutico.

Mais uma vez teremos sérias dificuldades pela limitação natural da nossa equipe. Não teremos Rodrigo Mancha por ter levado o 3º cartão amarelo na partida de ontem, e o problema é esse, quem colocar em seu lugar, olho para nosso elenco e não vejo ninguém que possa substitui-lo, pois nossas opções são: Tiago "Baresi" Bernardi, Veiga (que pra mim não tem mais pernas para disputar uma 1ª Divisão) e o queridinho do DJ, Rubens Cardoso. Na minha opinião de corneteiro, acho que o DJ escala o time assim: \O/ Edson Bastos, Maurício, Tiago Baresi Bernardi e Felipe, nas alas Rodrigo e Ricardinho, no meio Alê, Ronaldinho Paraíba, Rubens Cardoso e no Ataque, Hugo e K9. Vejam, este time é o que eu acho que o DJ ira colocar em campo, não seria o meu, eu jogaria no 4-4-2 com o meio formando com Alê (por falta de opção), Dirceu, João Henrique e Paraíba. Já passou da hora de tirarmos o pijama. Então sábado as 18:20 hrs, fique ligado na TV ou no Rádio e vamos mandar nossa energia para que consigamos a nossa 1ª vitória fora de casa.

Nenhum comentário: