quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MUDANÇA TÁTICA PARA DAR MAIS PODER DE FOGO

Após perder a liderança no empate frente ao Arapongas o técnico Marcelo Oliveira muda o esquema e volta a jogar no 4-2-3-1 esquema antes utilizado pelo seu antecessor Ney Franco. Pra mim na prática não será a maneira como jogaremos simplesmente pelo fato do nosso lateral, Jonas não subir e provavelmente ficará fixo atrás fazendo o terceiro zagueiro. Com isso Rafinha deverá utilizar a ala direita e Eltinho a esquerda, Davi entra no lugar do Cleiton e fará a ligação ao ataque.
Esta é a minha modesta opinião. Bill entra no lugar do contundido Leonardo e o restante do time é o mesmo que vem jogando.
Alerta para os sufoco que temos tomado principalmente no final do segundo tempo, foi assim com o Paranavaí, Cascavel e com o Arapongas onde acabamos deixando a vitória e a liderança escapar. Com todo o respeito a esses times, mas uma equipe como o Coritiba não pode levar sufoco deles. Imagine se pegarmos uma equipe melhor qualificada?
O Iraty sempre monta boas equipes e nos dá historicamente bastante trabalho, então pra cima deles Verdão, sem sufoco no final por favor.

COXA, É RAÇA, É FORÇA É TRADIÇÃO


Um comentário:

CartolaFC Mix disse...

Caro Neto,

Eutou abrindo um site, onde terei escritores para todos os times da Série A.

No momento, estou procurando algúem do Coritiba.

Por favor,me mande um email para eu lhe explicar mais sobre o projeto: imperiodocartola@hotmail.com

Fico no aguardo.

Abraço,

Felipe Melo