segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

GOLEADA - CORITIBA 4X2 cap - CAMPEÃO DO 1º TURNO

Na noite de ontem o Coritiba sagrou-se Campeão do 1º turno do Campeonato Paranaense, vantagem de ser Campeão? Já estar na final e caso vençamos o 2º turno também levamos o caneco sem final. O jogo, bem você meu amigo deve já ter lido nos periódicos de como foi. Postarei aqui o que achei tentando dizer de uma maneira diferente.
Alguns amigos estavam com um pouco de medo desta partida, dizendo que deveríamos mudar o esquema tático jogando com 3 zagueiros. Pra mim não, não temos que ter medo e sim respeito pois é um adversário tradicional e clássico é clássico e vice e versa. Bem pra mim teríamos que jogar conforme vínhamos jogando, com 3 meias, dois zagueiros ou seja, o mesmo time que vem jogando bem e esta dando certo. Ainda bem que o Marcelo Oliveira "me escutou" (que pretensão a minha), começamos a partida muito bem, marcando forte e saindo muito rápido. O primeiro gol era questão de tempo tamanha a superioridade COXA. Em um belo lançamento de Marcos Aurélio, KILL BILL recebeu invadiu a área e com muita calma, quase me matando do coração colocou pro fundo das redes. O segundo saiu em uma cobrança de escanteio, JONAS fez de cabeça, o terceiro jogada de Eltinho pela linha de fundo, cruzamento e DAVI de cabeça. Após os 3 gols o Coritiba tirou o pé, coisa que não gostei, demos espaços para eles e marcamos muito frouxamente, fazíamos firulas desnecessárias. Tínhamos que ir pra cima e fazer o 4º e quem sabe o 5º gol e liquidar de vez a partida. Levamos um gol aos 46 do primeiro tempo, mais pela morosidade nossa. E isso me preocupou pois eles foram pro vestiário com moral. Nota do 1º tempo a péssima arbitragem de Heber, deveria ter expulso o brucutu Manoel por uma cotovelada em Bill, distribuiu cartões a doida ao nosso time, a maioria por reclamação se não me engano foram 7 cartões amarelos para nós e 3 para eles, além do time deles apitarem e reclamarem a vontade. Veio o segundo tempo e mal começou já levamos o segundo, falta do atacante deles no Seu Pereira, que Heber fez vista grossa. Apesar de levarmos o gol cedo conseguimos nos manter calmos e tivemos o jogo inteiro controlado. DAVI fez o quarto gol em um belo chute. Final CORITIBA 4x2 cap.

Nenhum comentário: