sexta-feira, 9 de abril de 2010

CORITIBA 3X1 IRATY - MUDANÇA DE ESQUEMA TÁTICO E MUITAS OPORTUNIDADES

O Coritiba fez uma bela partida na noite de ontem, não pude ir ao estádio, mas vi a partida da televisão. O COXA dominou praticamente o jogo inteiro, pressionou, marcou forte não deu espaço a equipe adversária, mas o principal voltou a criar inúmeras chances de gols, mas estamos pecando muito na hora de finalizar.
Surpresa na escalação oficial sai Trequinho quero dizer Triguinho e entra Demerson, justamente o que este blogueiro aqui pedia, pois se a pedido do técnico o Triguinho esta jogando como um terceiro zagueiro tira ele e coloca um de oficio, e foi assim, segundo as noticias Triguinho foi vetado pelo departamento médico para esta partida. Com isso nossa zaga foi formada por Demerson, Jeci e Lucas Mendes, este último muito bem, subindo bastante pelo lado esquerdo, aproveitando que tem uma boa saída de bola. Com isso Renatinho foi deslocado para a ala esquerda e não comprometeu. A equipe foi só pressão e o placar de 1 a Zero ao final do primeiro tempo não diz o que foi o jogo. Onde apenas uma equipe jogava e a outra se defendia. Já no segundo tempo o Iraty saiu mais pro jogo, e numa jogada onde o arbitro não marcou uma falta clara no Jeci, saiu o Gol do Iraty. Com isso a equipe se desequilibrou por uns 10 minutos e num contra ataque rápido a equipe ampliou com Marcos Aurélio. Rafinha decretou o placar final após bela jogada de Geraldo.

Hoje não teremos avaliação, o motivo é o fato de que eu não vi o jogo completo, assisti todo jogo, mas da TV e isso não me da a certeza de que esse jogador foi bem e que o outro foi mal, pois a TV mostra apenas o lance, onde a bola esta e o jogador que eu ache que foi mal, talvez tenha sido perfeito taticamente e isso vc só percebe em loco.
Mas deixarei as minhas impressões:
O Trio defensivo foi muito bem, eu manteria;
Heffner não é melhor que o Capixaba, talvez mais deva ter mais uma oportunidade, mas ontem não me convenceu, errou tudo.
Marcos Paulo voltou bem, apesar de quase um mês parado, agüentou os 90 minutos;
Rafinha pra mim o melhor em campo, procurou a partida, e criou inúmeras oportunidades, premiado com o gol;
Marcos Aurélio estava mal, mas tem uma grande virtude, não se omite da partida;
Ariel voltou ao normal;
Denis com o tempo e espero que seja logo será o dono da lateral esquerda;
Geraldo entrou bem, ainda o acho muito afobado, perdendo bolas bobas por excesso de individualidade;
Ney Franco, armou bem a equipe com 3 zagueiros e as substituições surtiram efeito.

No Domingo enfrentamos o operário as 15:50 da tarde, eu repetiria a equipe, na verdade não,pouparia quem tem 2 cartões amarelos.


Esta post é dedicado a um grande COXA que nos deixou na madrugada de hoje, IVO da Banda Blindagem, COXA BRANCA de 4 costados, esta lutando contra uma leucemia.


Fica aqui a minha homenagem a este fiel COXA e a minha tristeza por não ter conseguido ir a um show deles, apesar de ter 3 CDs da Banda faltou ir ao show.

SOU COXA COM MUITO ORGULHO

COXA, É RAÇA, É FORÇA, É TRADIÇÃO

Nenhum comentário: