sexta-feira, 16 de abril de 2010

ATLETIBA DA PAZ: POR FAVOR

É apenas uma partida de futebol, esta certo que mexe com os nervos de muitos, mas ainda assim é apenas uma partida de futebol, onde todos nós apaixonados por este esporte bretão queremos voltar para casa tranqüilos e em plena segurança. Como disse em algum post anterior se quer brigar entre em uma academia e vá fazer artes marciais e participe de campeonatos, não brigue na rua, pois sempre quem é mais ferido e sofre mais é o inocente que não tem nada a ver com a confusão e sua família. Vamos ao jogo com nossas camisas, nós torcedores temos apenas uma arma, nossa voz, e é essa arma que deve ser usada nesta tarde de domingo. Vamos cantar empurrar o nosso time a mais uma vitória. Quero PAZ, Curitiba precisa de PAZ. Quero poder levar meu filho com segurança ao estádio. Quero voltar a ir a um jogo lado a lado com um torcedor adversário não inimigo em completa segurança e tranqüilidade. O mundo precisa de PAZ.
Que este seja o jogo da PAZ.
A policia Militar tomou uma atitude muito correta para este jogo, que já deveria ter sido tomada a muito tempo atrás, nas imediações do Couto circular ou permanecer torcedores que não tenham ingresso ou sejam sócios do clube. O torcedor que apresentar sinais de embriaguez fará o teste do bafômetro e não poderá entrar no estádio. Será feito um isolamento onde teremos barreiras impedindo a entrada de pessoas que não estejam indo ver o jogo. A bilheteria do Couto venderá apenas ingresso da torcida do Coritiba e até as 12:00 horas, após este horário a compra de ingresso poderá ser feita apenas nos postos de vendas montados nas barreiras policiais.
Segue mapa de como será feito.
Mais uma vez peço PAZ, que tenhamos um bom jogo e que vença o melhor.
Que é o Coritiba é lógico.
SOU COXA COM MUITO ORGULHO
COXA, É RAÇA, É FORÇA, É TRADIÇÃO
SER COXA BRANCA É UMA ESCOLHA DIVINA, EU FUI ESCOLHIDO.
VÁ AO JOGO APENAS PARA TORCER, LEVE SUA BANDEIRA E PRINCIPALMENTE SUA VOZ. VAMOS SER O 12º JOGADOR, VAMOS EMPURRAR O CORITIBA A MAIS UMA VITÓRIA E A MAIS UM TITULO.

Nenhum comentário: