quarta-feira, 3 de junho de 2009

SEREMOS NERO? OU ABANDONAREMOS ? EU ACREDITO

A previsão do tempo não é nada animadora. No horário do jogo é para estar 1º em Curitiba. Mas existe um local aqui em nossa capital que estará 40º, devem pensar que eu enlouqueci né, mas não, o Couto Pereira estará no mínimo com 40º acredito que durante a partida devemos chegar a temperatura do deserto do Saara.
No jogo de hoje não pode ter bola perdida. Nossos Guerreiros suarão sangue. Teremos a garra argentina e o sangue quente dos nordestinos. Toda jogada será disputada com garra, cada bola será disputada como uma batalha. E acredito que após o termino da partida teremos a sensação do dever comprido, pois estaremos fazendo o nosso melhor (Jogadores, Técnico e Torcida).Infelizmente nosso estádio não tem capacidade para 100 mil pessoas. Pois tenho absoluta certeza que neste jogo teríamos lotação máxima, mas como foram postos a venda a quantia de 34.500 então teremos mais ou menos 30 mil vozes empurrando o Coritiba rumo a final.
Eu não ficarei de fora e você? Hoje farei parte dos ROUCOS, pois quero cantar os 90 minutos e ficar completamente sem voz.
Tenha a certeza meu amigo COXA que seu apoio é fundamental para que possamos fazer a diferença e conseguir a classificação
Nossa torcida sempre jogou com o time. Temos que ter a consciência de que não importa quem o treinador escale. Se gosto ou não gosto de um determinado jogador, isso é uma coisa que deverá ser esquecida na noite de hoje. Os 11 guerreiros que entrarão em campo vestindo o nosso manto sagrado deverão ter nosso apoio incondicional, sem limites.
Então meu amigo, hoje é um dia para entrarmos para história e mostrar para o Brasil inteiro como se torce. Nós torcida podemos ser o algo a mais que falta a nossa equipe.
Ela precisa do seu apoio, o meu ela terá.
Te espero lá, no ALTO DE TANTAS GLÓRIAS.
EU ACREDITO

Nenhum comentário: