terça-feira, 2 de junho de 2009

EU ACREDITO E VOCÊ?

Difícil? Sim.
Impossível? Não.

Temos que acreditar, quem acreditava que poderíamos ser campeões brasileiros em 85? Ninguém acreditava a não ser jogadores, comissão técnica, diretoria e Torcida.

O pensamento é o mesmo, temos o dever de lotar o Couto e empurrar o Coritiba em mais uma bela vitória. sobre o time, parece que não temos problemas para escalar, temos todos os jogadores disponíveis. Para mim o Donizete tinha levado o terceiro amarelo, mas parece que não. Então René deverá mandar quem a campo. Bem a minha escalação é a seguinte:

\O/ Vanderlei; Cleiton, Pereira, Felipe; Márcio Gabriel, Mancha, Leandro Donizete, Marcelinho Paraíba e Carlinhos; Marcos Aurélio e Ariel.

René entrará com essa equipe, acho que não, ele vem jogando ultimamente com Vicente na lateral, não acho que ele venha comprometendo como a maioria da imprensa e torcedores estão falando, mas também acho que ele possa render muito mais.

Com a entrada de Vicente na Lateral muda bastante o time. E René deve mandar a seguinte formação: \O/ Vanderlei; Pereira, Mancha, Felipe; Márcio Gabriel, Leandro Donizete, Carlinhos Paraíba, Marcelinho Paraíba e Vicente; Marcos Aurélio e Ariel.

Vamos ver.

Eu acredito e você?

Nenhum comentário: