A empatia do técnico Ney Franco com a torcida e direção do Coritiba foi imediata, como um conto de fadas foi amor a primeira vista. E infelizmente esta aí o grande problema que o seu substituto deverá enfrentar. Acredito que seja este o maior problema.
A Diretoria através de seu Departamento de Futebol comandada pelo Ximenez deverá montar um bom elenco para as disputas do Paranaense e do Brasileiro de 2011, mas quem comandará?
Marcelo Oliveira, Gallo, Wagner Mancini, Ricardo Gomes e PC Gusmão, nomes especulados, mas será que a torcida dará folga para eles, dará tempo para que o trabalho possa aparecer?
Tenho minhas dúvidas, não tivemos paciência com o Gilberto (cabeção) que pra mim é um ótimo técnico e comandou o Verde em apenas 2 partidas e foi fritado, com um elenco nas mãos que pelo amor de Deus, não gosto nem de lembrar. Devemos dar tempo para o novo comandante mostrar serviço. Até mesmo Sir Ney Franco teve seu trabalho questionado por alguns.
Peço a nação calma e principalmente apoio ao nome escolhido, esta Diretoria já mostrou competência e acredito que deva escolher o que ela acha melhor para o momento.
Só lembrando que trazendo um técnico medalhão como seria o caso de Levir Culpi e Caio Junior por exemplo não é sinal de bons resultados, tem que haver sinergia entre técnico e elenco e isso pode acontecer com um técnico menos badalado.
Vamos apoiar o escolhido, o trabalho será árduo, a torcida do Coritiba é chata, cobra muito, então vamos com calma que o andor é de barro como dizia os antigos.
Vamos dar tempo ao tempo e deixar o escolhido trabalhar.
COXA É RAÇA, É FORÇA, É TRADIÇÃO
Um comentário:
Marcelo Oliveira é o nome do momento, parece que já está tudo acertado. Bom nome? Só o tempo poderá dizer...
Postar um comentário