terça-feira, 22 de setembro de 2009

NÃO QUERO FICAR COM GOSTO AMARGO NA BOCA

Acredito que todo o esforço deva ser necessário para evitar o nosso retorno a segunda divisão. Em minha opinião não importa as finanças do clube. Tem que se fazer loucuras para tirar o time da segunda divisão. O que se gastará com REFORÇOS não é maior do que o clube deixara de arrecadar caso venha cair para a segundona. Não falta muita coisa ao Coritiba, precisamos de um meia que possa suprir a Marcelinho dependência, pois o dia em que ele não joga, a coisa fica feia. Carlinhos deveria ser esse cara, mas sua cabeça esta há muito tempo longe dos gramados do Alto de tantas glórias. Então um meia que venha comandar o time na ausência do MP é Urgente. A Gazeta de hoje trás que o Coritiba esta tentando trazer Makelele do Grêmio, jogador que pra mim já deveria ter vindo o ano passado. Completa nossos volantes. Se vier é titular no lugar de Jailton.
O que eu quero dizer com o titulo deste post é que ano passado se tivéssemos feito um investimento um pouco maior e trouxéssemos alguém teríamos chegado a tão prometida vaga na libertadores no ano do nosso centenário. Faltou pouco, pois sempre estivemos brigando para entrar no G4, mas sempre faltava algo, acredito eu que faltava um jogador que decidisse, chamasse a responsabilidade.
Este ano o buraco esta mais em baixo e não estamos brigando pela parte de cima da tabela, mas infelizmente estamos vivendo com o fantasma da zona de rebaixamento. E um ano para ser esquecido. Acredito que em nenhum momento deste campeonato figuramos na parte intermediaria da tabela. Sempre estivemos na zona de rebaixamento ou bem próxima a ele.
Eram esses os resultados que nossos Diretores tanto queriam para ano do nosso centenário?
Os erros foram se acumulando desde o ano passado quando Dorival Junior anunciou que não renovaria. A demora para trazer um técnico de gabarito acabou custando nosso ano.
Temos mais alguns dias (até sexta-feira) para contratar. Espero que a Diretoria faça mundo e fundos para nos reforçar, pq se não a coisa poderá ficar feia ao final do campeonato.



COXA, É RAÇA, É FORÇA, É TRADIÇÃO

Nenhum comentário: