segunda-feira, 27 de julho de 2009

MAIS UMA DERROTA FORA DE CASA

São 3 jogos sem vencer, nosso ataque é inoperante, é um ataque de riso para os adversários e um ataque de nervos para nós torcedores. Estamos entre as três equipes que mais erram passes no campeonato. E com os erros de passe não conseguimos articular nossas jogadas e acabamos entregando a bola ao nosso adversário. Na noite de ontem não foi diferente.
Nosso time errou muitos passes como de costume, deu espaço ao adversário.
René antes da partida disse que deveríamos marcar bem o Leandro Domingues, que ele não poderia ter espaço. Quem fez o gol do Vitória? Quem recebeu a bola dentro da área livre de qualquer marcação? Não preciso responder né!
Ta certo que não participo do dia a dia do clube, mas de longe da para perceber que o Coritiba rende muito mais jogando no 3-5-2 do que no 4-4-2, Douglas Silva voltou bem, mas em apenas dois jogos, depois disso foi caindo vertiginosamente de produção. Crasso nas vezes que entrou gostei de sua produção. Quarta-feira tem o Botafogo no Couto, não podemos nem pensar em empatar. E gostaria de ver novamente o Coritiba no 3-5-2.
Teremos os desfalques do Leandro Donizete e mais uma vez do Marcelinho (como recebe cartão), talvez tenhamos a volta do Cleiton e com isso poderíamos mandar a campo nossa zaga com Cleiton, Jeci e Demerson, nas alas Márcio Gabriel se estiver em condições e Rodrigo Crasso na esquerda, a meia cancha iria de Jailton, Pedro, Carlinhos e no ataque Marcos e Batata.
Mais uma vez fica provado que precisamos de um matador urgente. É incrível como estamos sentindo a falta do Ariel. E olhe que o Ariel não é grande coisa não.
Agora é levantar a cabeça e buscar a vitória contra o Botafogo.
SAV

Nenhum comentário: